terça-feira, 27 de outubro de 2009


- Meu Deus, como está feio.
- Eu sei. Está feio e dói.
- Deveríamos ir tirar uma radiografia.
- Eu estou bem.
- É sério, vamos dar uma passada no hospital.
- Já disse que estou bem.
- Não é você que tem que dizer isso.
- Theodoro, fui ao médico hoje cedo. Eu assisto Grey’s Anatomy sei o que uma batida na cabeça pode causar. - ... Tem certeza mesmo que está bem?
- Olha só, se vamos ter essa conversa o caminho todo, acho melhor você parar e eu pego carona com um estranho na rua.
- Ok, não precisa ficar nervosa. Só queria ter certezade que está bem porque precisava falar uma coisa com você. Mas acho melhor falar outra hora.
- Ah, desembucha logo. Conversar vai me distrair dessa dor de cabeça e desse galo horroroso.
- Vou sair de casa.
- Desculpa? Como é?
- Disse que vou sair de casa.
- Eu ouvi muito bem o que disse. Como te falei, passei no médico e estou ótima. Só quero saber o porquê disso agora.
- Conheci outra pessoa.
- Vai morar com ela?
- Vou.
- E você costuma confiar em mulheres que roubam o marido das outras?
- Não é uma mulher.
- Isso deveria me deixar mais tranqüila?
- Sinta-se como quiser.
- Muita gentileza sua me contar tudo isso e ainda permitir que eu me sinta como quiser.
- Você disse que estava bem.
- Estava, Theodoro. Mas acabo de notar que o machucado doía. Eu só não tinha percebido ainda.

2 comentários:

Nc disse...

uau.
Minha cabeça doi.

Amanda disse...

muito legal o.o