AH, MULHERES!De todas as reclamações que os homens fazem sobre nós mulheres (e o lha que são muitas), uma das verdadeiras (que, aliás, são poucas) é a afirmação de que nós nos arrumamos para outras mulheres e não para eles. Bem, neste ponto só posso concordar. Mas se você é homem, nem adianta começar a ficar muito feliz. Porque a culpa é basicamente de vocês. Afinal, de que adianta tanta produção se os homens nem reparam?
É impressionante como a gente consegue mudar radicalmente e nem sermos notadas. Nada adianta: vamos de unhas vermelhas a 4,75 cm menos de cabelo. E depois nem entendem quando ficamos zangadas com a pergunta: “mas o que tem de diferente em você que quer que eu note?”. Para compreender melhor a situação, façamos uma analogia. Se imagine chegando com o carro dos seus sonhos (que muitos dizem ser a representação do órgão sexual masculino- por favor, né?) aí a gente comenta que simplesmente não entende porque trocou, o outro ainda andava. Há! Compreendeu, não foi?
Aí, o que nos resta é nos arrumarmos para outras mulheres. Elas notam pelo menos. Talvez seja por isso que tantas viram lésbicas. Querem alguém ao lado que as entenda. É delas que vêem os elogios. Quando nos arrumamos, podemos ouvir nossa mãe ou amiga dizer: “uau, arrasou essa saia”.
Mas infelizmente a situação já virou uma espécie de competição. E das bem acirradas. Porque é impossível sair e não comparar. As mulheres sempre tiveram essa coisa de comparação, mas agora está bem pior. Deixamos de reparar e comentar sobre os homens (“olha só aquele gatinho... será que é solteiro?”) para analisarmos as mulheres. Isso é humilhante. Não é a toa que há tantas mulheres solteiras ou lésbicas, como já mencionei.
E a concorrência ainda é desleal. Quer dizer, olha o tanto de garota com o corpo perfeito que tem por aí. Nós somos a mobília antiga. Estamos em casa, eles usam todos os dias e já se acostumaram, nem reparam mais. Agora, com carne fresca é diferente. Com elas, eles reparam até coisa que não devia.
Por isso, aqui vai meu apelo. Homens, por favor, notem suas mulheres. Neste ponto a gente até que é bem bobinha. Mesmo que não percebam nada façam um comentário do tipo: “você fez algo diferente? Está mais bonita!”. Só Deus sabe (e nós também) como isso nos derrete. Pense nisso. Pode apostar que o romance da noite estará garantido.
6 comentários:
Já que quase ninguém me deixa comentários, vou escrever pra mim mesma: Oi Paola... parabéns pelo seu blog!
HUAHUAHUUHAUHAUHUHAUHAUHUHAHUA "oi Paola, parabéns pelo seu blog" foi ótimo!
Cara, eu, do seu fã clube "Amamos a Paola e seus textos", vim aqui dizer que adoreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiii esse texto!
Queria ter um homem pra poder mostrar esse texto pra ele, já que não tenho, vou ler pro meu pai...
Até a metade no texto achei que vc não ía citar a competição entre as mulheres...o que é foda, né?
Se não fosse pela suuuua amizade, poderia falar que prefiro 100% amizade masculina. Mas como tenho vc, prefiro 99% mesmo, vc salva, ahuahuhuahuhuahua.
kkkkkkk
só vc paola!!
eu tentei deixa sim!!
olha esse!!
massa seus textos , como sempre!!
i muito profundo!!
")
é paola!!!
the best!!
kkkkkkk
só vc paola!!
eu tentei deixa sim!!
olha esse!!
massa seus textos , como sempre!!
i muito profundo!!
")
é paola!!!
the best!!
huahauha Muito bom o texto!
excelente vocabulário.
continue assim moça!
ha ha ha ¬¬ escuta ele está muitu lindo seu blog sim..mais si ninguém diz é porque eles estao de boca aberta..:D confia em mim..^^
está perfeito..^^ Papolinha estou de acordo contigo os homens sao realmente cegos sabe? como ele podem nao ver quando cortamos o cabelo ou quando fazemos as unhas ..isso nao é falta de amor é falta de atençao mais para olhar a mulher alheia eles reparam sim ¬¬ temos é que deixa-los de lado até que eles aprendam..kkkkk te deixo um beijo..(L)..bye papolita
Postar um comentário